segunda-feira, 14 de julho de 2008

Programa de índio


Tdo legal?
Hoje resolvi escreve sobre um programa de índio que infelizmente eu vo ter q faze.Ontem meu irmao pediu berando e gritando como sempre pra minha mae leva ele no cinema, pra ver......
adivinha??....





num adivinho?




KUNG FU PANDA (axo q é assim q escreve).vo conta um poco do filme:Pelo q minham mae disse é um Urso panda grande, gordo, preguiçoso q tem a missao de salva a aldeinha dele.
Se quise sabe mais vai no google o procura pq eu num so escrava de vcs.
Enfim o motivo disso é pq eu fico revoltada com toda essa autoridade em cima de mim(dos adolecentes em geral), desde quando só pq eu sai da barriga da minha mae ela tem direito de manda em mim, fica olhando minhas conversas no msn?
E os professores só pq se axam mais inteligentes querem manda na gente(e pode crer meus professores sao os mais chatos do mundo tirando alguns como a Professorinha Adelaide e a Alessandra).
A ideia era fala do mew program de indio mais agora resolvi faze um protesto.
Um protesto contra a autoridade dos adultos!!!
EU QUERO SER LIVRE!!
Por isso q eu vo fugi dessa casa.
Enfim todos que forem contra esse abuso em cima dos adolescentes deixem um comentario.
Quem sabe a gente cria ate um abaixo assinado.
É isso aí.
Diga não ao abuso de autoridade.

Nenhum comentário: